domingo, 30 de junho de 2013

Vou postar uma fic, que eu que fiz!

Forever and Always 1º cap

Meu nome é Patrícia, apelido Patty, todos me acham metida por causa do meu nome, oque sempre me prejudica, pois não tenho amigas, amigos, não sento com ninguém no intervalo da minha escova tenho 16 anos e trabalho em uma lavanderia chamada Lavapec.
    Acordei fui pra escola, sempre a mesma coisa, vou a pé, chego na escola abro a porta da escola, e uma bola de papel acerta minha cabeça colam adesivos nas minhas costas, mais não ligo! Assisto a aula de biologia, depois geometria, matemática e depois a aula que eu mais odeio Educação Física. Cheguei em casa almocei e fui para o trabalho vestida assim: http://www.eucapricho.com/imagens/branco.jpg .
Sou muito fã da Demi Lovato, ela é  a minha inspiração pra viver. Cheguei no trabalho, atendi clientes, minha chefe brigou comigo, não via a hora de ir embora, era 16:30 da tarde faltava 1h e 30 min para eu ir embora! Mais ainda tinha 4 clientes. Atendi 3 meninas quando de repente chega a 4 menina com uma jaqueta jeans para lavar, gostei do estilo dela: http://d3cznlo0697e08.cloudfront.net/products/13325-e725df0b41cca10a282b3b23fb367f93.jpg .
Eu: Olá, posso ajuda-lá
Xx: sim, eu quero que lave essa jaqueta para mim, mais pode ser para amanhã?
Eu: sim, claro que sim.
Xx: obrigada, pago na volta. Ela ia saindo pela porta principal quando:
Eu: Amei sua blusa qual é o seu nome?
Xx: sério obrigada. Lauren e o seu?
Eu: Patty, na verdade patrícia mais me chamam de patty.
Lauren: ah ok Patty. Já vou indo, prazer em conhece-lá.
Eu: ah ok. O prazer é meu.
Finalmente , acabou meu turno da lavanderia, tudo o que eu queria era ir pra casa tomar um banho por pijama e madrugar no computador afinal hoje é sexta! Cheguei em casa, minha mãe dormindo, meu pai... é ele não esta mais aqui mais enfim. Fiz a minha janta, tomei banho puis meu pijama de oncinha: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ9hmjy0bN86lhIzrPntVkvSqQWnQ3biK_ZW5P3iHJ2pQ7extzyHw e peguei meu computador, entrei no facebook e fui ler umas fics. O tempo foi se passando, e eu estava com muito sono, meu olhos estavam quase fechando, eu quase caindo em cima do computador. Fui dormir. Estava chovendo relampejando, estava com medo, sei que já tenho 16 anos mais ainda durmo com meu ursinho Toby, e tenho medo de relâmpagos. Adormeci.
No dia seguinte, acordei 10:30 da manhã com a minha mãe gritando para ir na padaria comprar leite. Puis a minha roupa https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi937V_btrBMhSDfOltiCg0jXug9dZI5V3HDgeqR3TUgjRhl9T8uWMdUbIfp9OEZo2s3wL9PlpOnOV0f4421J60SN7ZWZwu6oZ5dGohgm_P4m3yA2okdP0a0P9iaqUGLrY17i19UO23K56l/s1600/9fedfec591075166a1e2bac29b662811.jpg e fui para a padaria comprar leite e alguns chicletes. Chegando na padaria, foi coisa do destino, mera coincidência encontrei a Lauren, aquela que chegou com a blusa da demi na lavanderia, cheguei nela e falei:
Eu: Lauren? Oi lembra de mim? A menina da lavanderia!
Lauren: Não, menina não te conheço, sai daqui não falo com estranhos,
Eu: Mais Lauren, como assim eu trabalho na lavanderia lavapec!
Lauren: Menina, acho que você não entendeu, sai daqui não te conheço.
Eu: Ok, mais você vai se arrepender do que esta fazendo.
Fiquei aborrecida, fui até a moça que vendia pão e falei:
Eu: eu quero 6 pães mini, por favor.
Xx: aqui esta, pese la no caixa por favor.
Fui até o caixa, mais antes peguei o leite senão minha mãe me matava.
Paguei e fui embora. Chegando em casa tomei café da manhã e fui para aquela droga de trabalho.
Fui com a mesma roupa, estava com preguiça de trocar.
Cheguei lá atendi mais clientes, quando lembrei daquela jaqueta da menina que me pediu para hoje. Ela vai ter que vir pegar aqui.


CONTINUA...

Posto amanhã o 2º cap
Beijos. mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário