segunda-feira, 1 de julho de 2013

Forever and Always

Eram 16:30 da tarde, e Lauren não havia chegado, eu estava ficando  impaciente, então peguei o computador da lavanderia , entrei no cadastro dela, e liguei para a casa dela avisando que já estava pronta a blusa dela, ninguém atendeu, então liguei no celular dela:
Lauren:  Pronto!
Eu: Olá, aqui é da lavanderia Lavapec, liguei para avisar que a sua jaqueta, que você mandou lavar para hoje, já está pronta, você pode vir buscar em torno das 16:30 às 18:00.
Lauren: Ah ok, muito obrigada por avisar estou indo busca-lá. Tchau beijos.
Eu: Tchau beijos.
Eu pensei, pronto agora ela não vai poder fingir que não me conhece. Agora é só esperar...
Passou-se 1 hora e nada, quando de repente chega ela na lavanderia vestida assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87741899&.locale=pt-br .
Lauren: Olá, vim buscar minha jaqueta, está pronta?
Eu: ah aqui, ficou 13,50.
Lauren: Ah ok, aqui está o dinheiro.
Eu: Vem cá, porque aquele dia, na padaria eu falei com você e você fingiu não me conhecer.
Lauren: Nossa mil desculpas, é porque eu tenho um problema , ai aas vezes eu não reconheço as pessoas de longe, mil desculpas.
Eu: ah ok, tudo bem.
Lauren: quantos anos você tem?
Eu: tenho 16 e você
Lauren: tenho 16 também.
Eu: onde você estuda?
Lauren: eu estudo no Ensino Antônio Carlos, mais eu vou mudar para o Jéquinha XV.
Eu: Ah, eu estudo lá no Jéquinha XV.
Lauren: Nossa que coincidência. Eu acho que agente vai ser grandes amigas.
Eu: Também acho.
Lauren: Tenho que ir, então agente se encontra a escola. Beijos
Eu: ok beijos.
Ela sai e anda na rua com a sua jaqueta, gostei dela, tomara mesmo que sejamos muito amigas, porque não tenho amigas, será muito legal.
Que droga, amanha tem escola... Pelo menos a tarde não vou ter que trabalhar. Ufa...
Volto para a minha casa, e minha mãe finalmente estava fazendo algo de útil, ela estava limpando a casa, porque ela só fica naquela cama dormindo. Acho que a minha mãe é bipolar...
Fui tomar banho, puis meu outro pijama, dessa vez não era o de oncinha
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87744129&.locale=pt-br, eu vou conta uma coisa pra vocês, tem um menino de outra escola, mais que eu conheço ele, eu já falei com ele, ele é muito fofo, eu tenho ele no facebook e no Skype, agente se fala de vez enquanto, vou contar como conheci ele, eu morava em um condomínio, e ele não morava lá mais era vizinho, a casa dele era linda, muito grande também. Eu virei amiga dele... eai agente ficou depois um tempão sem se falar, mais ai esse tempo agente tem se falado. Eu nunca pensei que ia gostar dele, mais acabou acontecendo!  Então voltando ao assunto coloquei meu pijama, abri o computador sentei no sofá com coca e misto quente e entrei no facebook, twitter, Skype... Como não tinha amigas, fazia as virtuais pelo twitter...  Tenho  a Ane, e mais umas ai...
O nome do menino é Pedro, morro de vergonha quando falo com ele, tanto pessoalmente quanto virtual. Era 21:30 e eu estava sem nada pra fazer, fui vendo umas coisas no facebook e vídeos no Youtube. Quando vejo alguém veio fala comigo, era o Pedro, meu coração foi parar na boca, borboletas no estômago... Pensei Ai meu deus oque eu falo...
Ele me falou oi, acho que não vou responder, mais vou deixar ele de ar? Ai Patricia sua burra.

Falei oi, não vou perguntar se Tudo bem porque ele que pergunte. Não deu outra, ele perguntou, ai meu deus, ficamos falando até 00:30 da madrugada, eu comecei a gostar dele mais estava com vergonha de falar. Falei. Nossa ele também gosta de mim. Não acredito... Tá vou dormir, porque estou morrendo de sono. Cheguei na minha cama e fiquei dando risada uns 5 minutos, sonhei com ele. Acordei no era 8:30 atrasada pra escola como sempre eu entro as 8:00. Cheguei lá como sempre, uma bolinha de papel na cara e adesivos nas costas. Só pude entrar na segunda aula, a mais chata, Matemática. Bosta odeio Matemática, sou uma merda nisso.

Mariana. Se pegar avise e de créditos. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário